SEMAS promove Encontro de Combate a violência Contra o Idoso.


27 de JUNHO 2017 - A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e o Conselho do Idoso promoveram nesta tarde, 27, no Cine Teatro Vereador Paulo Barbosa, o III Encontro Temático “Violetas contra a Violência” dignidade e respeito para com a pessoa idosa.

O evento é alusivo ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, comemorado oficialmente no dia 15 de junho, e teve como objetivo sensibilizar a população sobre a importância de se combater as diferentes formas de violência contra as pessoas da terceira idade.

A programação contou com a palestra “Estação Violência x Estação Amor”, ministrada pelas administradoras e Gerontólogas, doutora Marta Maria Dourado e Andréa Caldas Teixeira. Além disso, também ocorreu as apresentações culturais com forró pé de serra; danças regionais do Grupo de Idosos do Litoral Sul, show humorísticos Zé da Fé em Viagem à Parnamirim, com Edjon de Carvalho e as atividades recreativas com ginástica aeróbica realizada pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário