Cia Pão Doce participa da maior feira literária da América do Sul.


A Companhia de teatro mossoroense se apresenta na Flip neste final de semana (Divulgação).

28 de JULHO 2017 - Depois do sucesso no Palco Giratório e de rodar por mais de 70 cidades de 19 estados do Brasil, a Cia Pão Doce de Teatro, da cidade de Mossoró, parte nesta semana para mais uma aventura. A turma vai levar o espetáculo “A Casatória c’a Defunta” para a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), considerada um dos mais importantes eventos literários da América do Sul. As apresentações acontecem a partir desta sexta, 28, e vão até o domingo, 30.

casatória

“A Casatória c’a Defunta” é uma comédia romântica entre a vida e a morte que conta a história do medroso Afrânio, noivo de Maria Flor, mas que acidentalmente se casa com a fantasmagórica Moça de Branco e acaba indo parar no além. Um jeito divertido de falar do tema que agradou a milhares de pessoas que já viram este espetáculo de norte a sul do Brasil.

O convite para participar da FLIP não poderia ter vindo em hora melhor, pois em 2017 a Companhia completou 15 anos de estrada.

casatória3

Com um currículo invejável, os meninos e meninas que vivem hoje exclusivamente do teatro, estão aprontando um novo espetáculo baseado na obra do poeta Antônio Francisco. A proposta, feita para emocionar adultos e crianças, tem previsão de estrear em novembro na nova sede do grupo em Mossoró.

Ana Paula Cardoso

Fonte: Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário