Festival Gastronômico: Precisamos falar sobre Política e Turismo no interior do RN #2


Outros governadores do RN deixaram suas marcas em Martins, o que não acontecerá com Robson Faria.

08 de JULHO 2017 - No post anterior (leia AQUI) no qual tratamos sobre o incentivo dos governos do RN, ou o não incentivo, para a prática do turismo no interior do Rio Grande do Norte, reforçamos esta informação para o fato de que o atual governador, Robson Faria, não FARÁ, nem disporá um centavo sequer para a realização do XI Festival Gastronômico e Cultural de Martins neste 2017.

É pequeno notar que, para além das diferenças políticas, os governantes deste Estado não incentivam, não implementam, não financiam o turismo nas Serras Potiguares.

O Festival Gastronômico de Martins já faz parte do calendário cultural e turístico (pouco, aliás) do norte-riograndense. E, caso não fosse o enfrentamento da atual gestora da cidade, e de uma empresa de eventos, o festival não seria realizado, como não vinha há dois anos.

Outros governadores do Estado do Rio Grande do Norte, por pouco que seja, deixaram suas marcas na cidade de Martins, um dos maiores polos turísticos do interior do Estado, mas esse fato o atual governador Robson Faria não deixará nesta pequena, pacata e adorável cidade interiorana.

O Festival Gastronômico será realizado em Martins no próximo agosto de 2017, trará benefícios a sua população, ao empresariado dos hotéis, renda a pousadas, emprego a dona José da banda do caldo. Entretanto, não levará a marca do governo do Estado, pequeno, covarde e medíocre.

Martins receberá todos de braços abertos, independente de qualquer posição política, como os Cristos espalhados em seus belos pontos turísticos.

(OBS: este site não tem patrocínio para falar bem, nem de mau, de a, bê ou cê. São apenas impressões de um viajante recém chegado a uma terra que ama e quer bem).

Escrito e postado por Stenio Urbano

Fonte: Portal A SERRA Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário