População de Martins pede justiça no caso ALISSON Darlan; Julgamento acontecerá 19/09/17.

13 de SETEMBRO 2017 - População de Martins pede justiça no caso ALISSON Darlan; Julgamento acontecerá 19/09/17 .

A Toda população de Martins e região ,que sofre a perda do Saudoso ALISSON DARLAN .Nesse dia 19/09/17 às 8h da manhã o caso vem a júri popular na Câmara Municipal de Martins; Pedimos a quem puder comparecer vestindo a camisa branca ,levando cartaz ou sua presença ,para que juntos possamos unir forças e pedir por JUSTIÇA!!!
#SomosTodosAlissonDarlan

Relembre o Caso

Martins registra mais um homicídio no ano de 2016, dessa vez a vítima foi o jovem empresário e proprietário do bar do sítio Allison Darlan, 23 anos, morador do bairro Lagoa Nova.
O mesmo foi baleado por volta das 23:30 horas da noite deste domingo (07) quando fechava seu estabelecimento.
Allison Darlan foi socorrido para a unidade mista de saúde daquela cidade e após receber o primeiro atendimento de imediato foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade de urgência.
Segundo informações no final do expediente o Jovem Allison Darlan foi guardar o paredão de som atrás da casa grande do bar do Sitio como de costume, quando foi surpreendido por aproximadamente três disparos efetuados por desconhecidos que já estavam no local. A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax que perfurou o pulmão e outro na barriga.
A cidade de Martins amanhece de luto e consternada com tamanha violência.

Com informações do blog Martins News

JULGAMENTO

O julgamento foi marcado pelo juiz da comarca de Martins José Ronivon Beija-mim de Lima Juiz de Direito TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO e a acusação será apresentada pelo ministério público . O acusado é O jovem José Fernandes Neto, 21 anos de idade, morador do bairro lagoa nova da cidade de Martins, ele foi preso no dia 30 de agosto acusado de ter assassinado o jovem empresário Allison Darlan, 23 anos, na noite do dia 07 de agosto .

Fonte: Martins News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário