LAMENTÁVEL...


Com muita tristeza, nossa cidade de Antônio Martins recebeu no início desta tarde do dia 30/10/2017 a notícia da morte do Jovem Joao Paulo ( Preto de Nô) era assim que todos o conheciam desde criança, preto era filho do nosso amigo Josimar Mesquita ( Mazinho de Augustinha) com Chaguinha, filha de Francisca e Noizidio, sendo ele criado por seus avós maternos, há mais de 10 anos Preto residia no Rio de Janeiro, casado com a jovem Betania Silva.

Amigo de infância, menino trabalhador, bom jogador de futebol, torcedor fanático pelo seu Timão Corinthians, querido por todos em sua terra Natal e por onde passava.
Confesso que nesse momento nos faltam palavras capazes de amenizar tamanha dor que está passando os seus familiares, pois somente Deus é conhecedor de todas as coisas e é dele o poder de trazer conforto aos corações que choram.

As informações que chegam é que o mesmo foi vítima de um acidente de trabalho e estava há dias lutando pela sua restabilidade física.

Mais detalhes sobre, a qualquer momento no nosso Blog, onde traremos informações sobre horário e local do sepultamento.

Deus o receba em sua morada.
#EternasSaudades

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
www.sigafabiojunior.blogspot.com.br


Do Blog IDEIAS e FATOS: Deus na sua infinita misericórdia abrace e console os filhos que sofrem. Nossos sentimentos à família do jovem João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário