INCÊNDIO.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre       A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: pessoas sentadas, céu, mesa e atividades ao ar livre       Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.       A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.       A imagem pode conter: área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
27 de  NOVEMBRO 2017 - Terminal Turístico do povo de Antônio Martins é mais uma vez vítima do ataque de vândalos, muito provavelmente a serviço de interesses sórdidos

Queridos amigos, conterrâneos e seguidores,

Construímos o patrimônio público do povo de Antônio Martins com muito sacrifício, e com amor. Onde antes era um lixão, substituímos pela Praça Joana Paiva Recamonde, um belíssimo Parque Aquático, um Terminal Turístico e uma Escola Municipal infantil, tudo pavimentado e urbanizado, constituindo-se no mais lindo cartão-postal do nosso município e da Região Oeste.

É uma pena, lamentavelmente, esses mesmos ideologistas ou vândalos, certamente com o espírito político adversário ao nosso, também incendiaram e destruíram outros patrimônios de nossa terra nos últimos 02 anos. Foi assim contra o Ginásio do Viramundo, o belíssimo Mirante São José, igualmente incendiado, a Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel e a Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, ambas arrombadas, depredadas e roubadas, o Palco de Eventos, que foi arrombado e teve os instrumentos da Banda de Música Josefa Viana roubados, e, achando pouco, essa madrugada de 27 de novembro, destruíram parte do nosso querido Terminal Turístico, que dentro de poucos dias seria reaberto novamente à disposição da população e visitantes de nossa cidade.

Estou triste por essa cultura maldosa de maus caráteres, nocivos a nossa sociedade, alimentados e incentivados por monstros sociopatas de nossa cidade, e tenho provas virtuais irrefutáveis de falsos funcionários públicos desejando que os parceiros incendeie outros prédios públicos, inclusive a própria prefeitura, lembrando que, em 2013, logo após tomarmos posse, o Terminal Turístico sofreu com ação semelhante, quando o fogo queimou a palha das barracas do Parque Aquático.

Externo o meu repúdio a todos esses imbecis que torcem, incentivam e destroem o nosso querido e amado patrimônio público.

Resta-nos torcer para que a polícia e a justiça punam esses vândalos com o rigor da lei.

Enquanto liderança, e mentor da construção de todas essas estruturas, reivindicarei perante a gestão a recuperação dos estragos do nosso belíssimo Terminal Turístico, para que ainda este ano seja reinaugurado para alegria do nosso querido povo!

Que a Justiça seja feita! E que o nosso povo que ama nossa terra também repudie veementemente os idealizadores e autores diretos e indiretos do danoso retrocesso ao nosso patrimônio público, erguido com tanto amor em nossa administração.

Atenciosamente,
José Júlio Fernandes Neto
Médico, ex-prefeito de Antônio Martins

Via: Facebook do Zé Júlio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário