Carlos Augusto cobra celeridade na obra de esgotamento sanitário de Parnamirim.


21 de DEZEMBRO 2017 - O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) cobrou, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (21), celeridade nas obras de esgotamento sanitário de Nova Parnamirim, Pium e Cotovelo. O parlamentar ressaltou a importância da obra para a região.

“A obra se arrasta há anos e tem causado prejuízos técnicos e sociais. Escutei do próprio governador, da Caern e do Idema que a obra deve entrar em funcionamento ainda este ano e fico na expectativa que isso aconteça. Ou pelo menos até janeiro”, disse Carlos Augusto, reforçando que no período de veraneio, o litoral Parnamirim recebe uma demanda considerável de turistas.

Carlos Augusto Maia destacou ainda que a Cidade de Parnamirim completou 59 anos de emancipação política. A cidade é a terceira maior do Estado, conta com cerca de 267.700 habitantes e detém um grande potencial turístico, também citado pelo parlamentar.

Na ocasião, o parlamentar registrou sua participação no aniversário de 129 anos do Cajueiro de Pirangi, o maior do mundo, comemorado ontem (20).

Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário