VAMOS AJUDAR AO NOSSO IRMÃO.


Estou em luta constante da recuperação da minha visão.

Já perdi o olho direito, e hoje, estou em tratamento do olho esquerdo, já fiz 03 cirurgias ficando com 20% de visão.

A situação se agravou, pois o óleo de silicone que foi colocado, encontra-se vitrificando e com características espumosa, deixando a minha visão apenas 5%.

Estou fazendo tratamento pré-operatório com aplicação de laser para fazer mais uma cirurgia, que custa entre 12 e 16 mil reais.

Entrei na justiça para que o estado custeasse a mesma é recebi resposta negativa.

Resolvi vir às redes sociais pedir ajuda.

Estou sorteando uma TV smart, 32 polegadas, sendo o bilhete no valor de R$ 10,00 para ver se consigo realizar a cirurgia até o início de dezembro de 2018.

Quem puder e quiser ajudar, pode fazer Depósito na minha conta da #Caixa_Econômica.

Egilson Fernandes de Oliveira,
C.C: 9667-6
Agência 2008

Se alguém desejar ajudar com depósito em dinheiro, desde já agradeço.

Agradeço também a todos que fizerem oração a Deus pela restituição da minha visão.

Abraço a todos!"

### Os bilhetes do sorteio estarão sendo vendidos na Loja Thaís e Beto Variedades (Ritinha de Alcimar) e na loja de Egilson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário