HORA DE AGRADECER: PALESTRA MOTIVACIONAL PARA OS DOCENTES EM PATU.


No dia 26 de Fevereiro 2019, estive na cidade do Patu participando da Jornada Pedagógica, no Campus Universitário. Lá, ministrei uma Palestra Motivacional para o corpo Docente e membros de outras categorias, cito: Saúde e Conselho Tutelar. Os trabalhos cerimoniais ficaram por conta do Professor e Comunicador Aguinaldo Gomes e do Professor, poeta, cordelista e declamador José Bezerra. A Palestra foi bastante interativa, com a participação dos presentes fazendo perguntas ao Palestrante. Eu, Chico Filho, me sinto extremamente grato e honrado, pelo convite a mim concedido pela equipe organizadora do Evento; ao mesmo tempo me coloco à disposição. Obrigado ao meu Divino e Supremo Criador, pelas Dádivas recebidas.

Fotos do Evento, e em breve disponibilizaremos a filmagem no Youtube. Créditos fotográficos e de filmagem do Államo Photography Contato: WhatsApp: 84 99812-1344

2 comentários:

  1. Bem representado pelo intelecto nosso querido amigo Chico filho.parabens !!!Que o.pai eterno te conserve sempre assim., homem culto,inteligente e querido por todos.amem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Vamos continuar na prática "Nada sobre nos sem nos".

    ResponderExcluir