Pai e madrasta de menina de 3 anos que morreu no CE com diversas lesões no corpo se apresentam à polícia no RN


Maria Esther tinha 3 anos — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

23 de JULHO 2020 - Um casal se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal na quarta-feira (22). O homem e a mulher são pai e madrasta de Maria Esther Rodrigues, de 3 anos, que morreu em um hospital de emergência com diversas lesões no corpo em Russas, no Ceará.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o pai levou a criança para o hospital de Russas, no interior do estado, afirmando que ela havia se engasgado. Após a confirmação da morte da menina de 3 anos, ele e a companheira fugiram. Os dois são considerados suspeitos pela polícia. Maria Esther faleceu na segunda-feira (20) e o sepultamento ocorreu no dia seguinte.

O crime teria acontecido na zona rural de Russas, cidade cearense que fica a 143 quilômetros da capital Fortaleza. Ainda segundo a polícia cearense, outros detalhes sobre a ocorrência devem ser repassados somente "em momento oportuno para não atrapalhar as investigações".

Após se apresentar voluntariamente à 2ª Delegacia de Nova Parnamirim, o casal foi conduzido à carceragem da Central de Flagrantes de Natal porque existia um mandado de prisão contra eles. Os dois deverão ser transferidos para Russas até sexta-feira (23). As investigações do caso ficarão a cargo da polícia cearense.

Por Bruno Vital e Sérgio Henrique Santos, G1 RN e Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário