'Eu perdoo', diz mãe que teve carro roubado e devolvido com cadeirinha de criança com deficiência no ES

Rosyneide Almeida com os filhos, Cauã e Isadora — Foto: 
Reprodução

31 de AGOSTO 2022 - "Eu perdoo. Eu perdoo, porque eu precisava demais dessa cadeirinha, eu preciso demais desse carro. Só a cadeirinha especial custa mais de R$ 17 mil.". A afirmação é da dona de casa Rosyneide Almeida, que teve o carro roubado e depois devolvido pelos ladrões em Cariacica, no Espírito Santo, no último domingo (28).

"Fiquei desacreditada do ser humano no momento em que aconteceu, pois ouvimos falar muito de assalto, de crime, de tudo de ruim que a bandidagem faz, mas não acreditamos que vamos, um dia, passar por isso. Eu fiquei muito abalada e muito desacreditada do ser humano. Quando peguei esse bilhete, eu fiquei até feliz de saber que eles têm compaixão pela dor do outro", declarou Rosyneide.

O carro foi encontrado na segunda-feira (29) por uma amiga da família, que viu o carro na rua e informou a polícia. Ao verificarem o veículo, os oficiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante para a mãe da criança, com um pedido de desculpas e dizendo que o tanque do veículo estava cheio de combustível.

"O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. O carro está sendo devolvido. Tanque cheio!!!".

Por Any Cometti e Daniela Carla, g1 ES e TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário