Jornal inglês chama Tiririca de palhaço que perdeu o riso.


27 de Fevereiro de 2013 - Deputado federal campeão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP) estampou nesta terça-feira (26) a página principal da versão online do jornal britânico “Financial Times”, um dos periódicos mais prestigiados do mundo. Intitulada de “Palhaço político do Brasil perde seu sorriso”, a reportagem resgata a trajetória do humorista brasileiro e sua imersão no cenário político, nos últimos dois anos. Segundo a publicação, Tiririca se decepcionou com a política e, desde que foi eleito, “perdeu seu sorriso”.
O site do jornal relembra que os slogans da campanha eleitoral do comediante “deliberadamente” satirizavam a política brasileira. No mais famoso deles, Tiririca confessava que não sabia o que fazia um deputado, porém, dizia que se votassem nele ele iria descobrir e contaria aos eleitores. “Você passa dias inteiros fazendo nada, só aguardando para votar alguma coisa enquanto as pessoas discutem e discutem”, ressaltou o palhaço.


 


O Blog Ideias & Fatos diz: Discordo com o Deputado Tiririca quando diz que um Deputato não faz nada, concordaria se dissesse que muitos não fazem nada, uns porque são marionetes nas mãos de alguns, outros por não terem vontade nem projetos para honrarem o voto que receberam da população e ainda outros tantos que entraram para politica simplesmente para enricarem e gozarem das delícias do poder. Politico de Vergonha trabalha pelo povo ou no mínimo luta para fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário