Equipe do Itep em Mossoró identifica oficialmente corpo mumificado encontrado dentro de um matagal na manhã de ontem.


27 de JULHO de 2016 - Para o coordenador do Instituto Técnico Cientifico de Perícia, “Itep” Unidade Regional de Mossoró, foi mais uma vitória da equipe de papiloscopia do órgão.

O corpo mumificado encontrado próximo à fábrica de cimento Nassau, no dia ontem, 26 de julho, teve sua identificação confirmada pelo processo de reidratação do polegar direito, possibilitando a coleta da impressão digital e feita o confronto com a Cédula de Identidade apresentada pela família que procurava João Gualberto Roque, de 66 anos de idade, natural de Caraúbas, que sofria com problemas psiquiátrico e estava desaparecido, há pouco mais de 30 dias.

Um filho fez o reconhecimento através das roupas que o pai dele estava usando no dia que desapareceu, mas oficialmente a identificação foi feita na manhã de hoje. 


No início do mês de julho a mesma equipe do setor de Papiloscopia fez a identificação de uma ossada encontrada dentro de um matagal no Sitio Santana. Abinadab Ismael Nunes Pereira da Silva de 36 anos de idade, natural de Upanema foi identificado pelo processo.

Além do reconhecimento feito pela família e pelos técnicos do Itep, as informações, foram confirmadas pelo Médico Legista, João Torres Pinto, que garante que o processo utilizado pela equipe é rápido e 100% seguro.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário