Oficinas de pães e corte de cabelo são concluídas nos CRAS Sumaré e Barrocas.

Capacitações ajudam a gerar oportunidades, emprego e renda (Foto: Divulgação Prefeitura).

12 de AGOSTO 2017 - A Secretaria de Desenvolvimento e Juventude entregou na sexta-feira, 11 de agosto, certificados de conclusão das oficinas de pães e corte de cabelo, nos CRAS dos bairros Sumaré e Barrocas. A Secretária Lorena Ciarlini participou das cerimônias de entregas aos alunos que são acompanhados pelos Centros de Referência de Assistência Social.

“Esse é um momento de realização, de uma atividade extra que vocês aprenderam. Essa ideia de fazer as atividades nos CRAS é para gerar oportunidades, emprego e renda. Não é nada mais do que a nossa obrigação, e é um pedido da prefeita Rosalba Ciarlini, que olha para a população que mais precisa”, declarou, Lorena Ciarlini.

Antonia Charliane Dantas concluiu a oficina de pães e está entusiasmada com a oportunidade de conseguir entrar no mercado de trabalho.

“Foi muito bom para gente ter mais experiência e ter uma oportunidade de emprego mais na frente. Participo também de outras atividades com um grupo de mulheres aqui no CRAS que é muito bom”, comentou.

Ana Paula Cardoso

Fonte: Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário