NÃO SOU DONO DA VERDADE, ESTA É A MINHA OPINIÃO.


25 de SETEMBRO 2017 - Não desconsiderando a Bíblia, longe de mim essa intenção, pois acredito ser a Palavra de Deus; mas se amássemos uns aos outros como Deus estabeleceu, todo o resto seria dispensado. Entoamos belos cânticos, mas a tristeza reside em nossos íntimos, pelo sorriso negado, pelo aperto de mão não dado ao mendigo, pelas críticas dirigidas ao alcoólatra, pelas vezes que nos calamos ao ouvirmos palavras caluniosas e discriminatórias dirigidas à um irmão. Construímos Igrejas e Templos, e destruímos a verdadeira IGREJA, quando fazemos acepção de pessoas. De fato e de verdade, o maior e mais importante mandamento é: AMAR A DEUS ANTES DE TUDO E AO SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

A verdadeira Igreja é a união dos seres humanos, em nome de um Deus que é amor, sem distinção; a Fé, é nada mais nada menos, do quê o desejo ardente por um mundo justo, onde não aja a mesquinharia humana. A verdadeira Igreja, não tem paredes de pedras, nem portões e nem homens ocupando o papel de Deus, matando os próprios irmãos com o veneno do preconceito e da descriminação.


E para terminar aqui o meu raciocínio, não por falta do que dizer, mas para não ser cansativo, falo sobre a Religião: Não se iludam com a Religião, ela foi criada para separar pessoas. Enquanto Jesus falou tanto em reunir o rebanho, o homem na sua arrogância e vaidade, maltrata e espanta as ovelhas, ao invés de cuidar das suas feridas.
Peço desculpa, se machuco alguém com a minha opinião.

Chico Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário