O BLOG IDEIAS e FATOS PARABENIZA A POLICIA MILITAR DO RN.

A imagem pode conter: 4 pessoas
29 de NOVEMBRO 2017 - No último sábado, 25 de novembro, aconteceu na cidade de Alexandria RN, a 7ª Edição do Prêmio Destaque da Mídia. O Coronel Azevedo, ex-Comandante Geral da Policia Militar, foi uma das personalidades agraciadas, e dedicou o seu Prêmio a todos os policiais que estiveram trabalhando sob seu comando no período de dezembro 2016 a agosto de 2017.

Em sua fala de agradecimento pelo Prêmio recebido, falou sobre o descaso do governo do Rio Grande do Norte em relação à segurança pública, cobrou da gestão estadual, mais respeito pelos agentes policiais. Falou também, do seu orgulho em vestir a farda de policial, mesmo com todas as dificuldades; salários atrasados e outrem.

O ex-Comandante Azevedo ainda frisou que: "governar para quem mais precisa significa oferecer serviços públicos de qualidade para os mais necessitados".


Assista ao Vídeo:



O Blog Ideias e Fatos, parabeniza o ex-Comandante Azevedo pelo Prêmio, por demais merecido. É como costumo enfatizar: A Policia Militar, merece todo o respeito da sociedade e dos poderes constituídos; é claro, não desmerecendo as demais corporações, mas a PM é a  primeira a chegar no local de um acontecimento, ela está mais perto da população. Sempre critiquei o fato da Policia Militar ficar a mercê dos caprichos de gestores. 

Chico Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário