Lamentável. Cantor de Umarizal é encontrado sem vida em sua casa.

Servidor Público e cantor Inácio Júnior. 
Foto: Divulgação

27 de DEZEMBRO 2017 - Foi encontro sem vida em sua casa, na manhã desta quarta-feira (27/DEZ) o servidor público municipal e cantor, Inácio Júnior, 51 anos, que residia no Bairro COHAB em Umarizal-RN.

Segundo informações de populares, há cerca de três dias os moradores viam sentido um forte mau cheiro nas proximidades da residência do cantor. Diante disso, os vizinhos suspeitaram de Inácio Junior, na qual o mesmo há dias que não aparecia.

De imediato os moradores acionaram a Polícia e família, para virem verificar esse lamentável fato ocorrido no município de Umarizal. O ITEP foi acionado onde estará realizando todo um procedimento para da o diagnóstico da morte do cantor.

Inácio Junior, era uma pessoa extremante conhecida e querida na cidade de Umarizal, conhecido por sua voz inconfundível, na qual o mesmo em suas horas vagas fazia serestas em Umarizal e região. E como servidor público municipal, Inácio Júnior, era professor na Creche Municipal Ambrosina de Alencar, em Umarizal.

Lamentamos profundamente esse fato muito triste ocorrido com o servidor/cantor Inácio Júnior.


Fonte: Blog do Evando Lima.

O Blog  Ideias e Fatos, na pessoa do seu proprietário, "Chico Filho", se solidariza com os familiares do amigo Inácio Júnior. Neste momento de dor, que Deus console os corações que choram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário