MARTINS-RN: ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO SITIO BELA VISTA NA PRIMEIRA CURVA PARA COMEÇAR DESCER A SERRA DOS PICOS PRÓXIMO AO PÓRTICO

26 de DEZEMBRO 2017 - Aconteceu nesta Terça feira, 26 de Dezembro por volta das 18:40 Minutos, um acidente de moto na curva próximo ao pórtico no Sitio Bela Vista.

Um homem de 41 anos, de nome Joseli mais conhecido por "Nego", que era natural de Portalegre-RN, morreu no local, o mesmo pilotava uma moto Honda bross e sobrou na cuva e caiu em uma ribanceira onde a moto ficou enganchada no mato com uma distancia de uns 04 metro da pista e o corpo de "Nego" com o impacto da queda ficou e uma distancia de 04 a 05 metros depois da moto debruçado em cima de uma pedra.

A Policia Militar foi informada, compareceu ao local, acionou a equipe do ITEP de Pau dos Ferros que compareceu e recolheu o corpo para ser necropsiado e em seguida libera para o sepultamento que devera acontecer em Portalegre. Isso quando aparecer perito na sede do Ogão, já que hoje não tem esse profissional em Pau dos Ferros e também em Mossoró, informação colhida pelo Blog Martins em Pauta.com no local.

Nego se deslocava para Portalegre-RN,quando aconteceu o acidente. O mesmo era preso de justiça e recebeu o beneficio de indulto de natal, e veio a Martins visitar familiares e na volta morreu nesse acidente, o mesmo retornaria ao presidio dia 02 de janeiro de 2017.

Fonte: Blog Martins em Pauta.

Do Blog IDEIAS e FATOS: Nossos sentimentos aos familiares e amigos do amigo Nego. Que Deus conforte os corações tristes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário